Na foto ao lado os servidores da AGESAN em frente à Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, enquanto aguardavam a chegada dos Secretários Municipais para reunião.
Na parte da tarde a reunião aconteceu com o representante da CASAN, Sr. Durvaci Mateus de Oliveira sobre o problema acima e demais informações sobre o dia a dia de suas atividades no município. Por último os agentes visitaram a comunidade citada anteriormente a fim de conhecer a realidade local. Detectou-se a existência de poços “clandestinos”, ausência de qualquer sistema coletivo de coleta e tratamento de esgotos domésticos e muita pobreza.
Em todas as conversas os técnicos tiveram a preocupação de esclarecer sobre as funções e prerrogativas da Agência Reguladora, bem como de colocar seus serviços à disposição.
Nas fotos o Gerente de Fiscalização e a Técnica da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina – AGESAN, em reunião com o representante da CASAN de Bom Jardim, Sr. Durvaci Mateus de Oliveira.
Fotos da Comunidade da COHAB, onde ocorrem divergências quanto ao fornecimento e cobrança de água, na periferia de Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense.
Por fim, os técnicos foram visitar o novo Parque Eólico que está sendo construído no município, onde serão instalados 62 aerogeradores, que se unirão aos 15 já existentes. Estes investimentos deverão alterar significativamente o perfil socioeconômico do município.
Acima foto de Borges com o motorista João, que acompanhou a equipe nesta viagem.
Fonte: Elaborado por Jatyr Fritsch Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário